Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

19 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Prefeito Calixto fala das conquistas em menos de 73 dias de gestão em Ibirapuã

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews
 

O prefeito de ibirapuã, Calixto Antônio Ribeiro, gestor de três mandatos na cidade se diz pronto para fazer uma administração brilhante, o prefeito fala das primeiras conquistas já realizadas nesses 70 dias do ano 2017.

Na Saúde ele comemora a vitória contra os mosquitos da dengue e outros vírus que afetaram municípios vizinhos. Citou também a chegada de mais uma ambulância que em breve chegara ao município. “Vamos zerar todas as cirurgias do município, pois logo em breve será feito no hospital de Medeiros Neto, onde farão todos os exames e cirurgias e as que forem mais complexas serão encaminhadas para Itabuna ou Feira de Santana”, disse o prefeito.

“Em outras áreas estão os 700 mil reais para calçamento na cidade, além de recuperação das estradas vicinais, o asfalto da BA 290, um sonho dos munícipes e que vem agora, na hora certa. Dois poços artesianos estão sendo abertos, pois havia dificuldades com a água na cidade e foi prometido na campanha, o projeto de três km de asfalto dentro da cidade, uma quantidade de 20 mil metros e que irá asfaltar uma boa quantidade de ruas que estão esburacadas embelezando nossa cidade. Foi entregue um trator para a associação, com todos implementos. Outras duas quadras esportivas que ficaram inacabadas pelo governo anterior serão prontamente concluídas”. Concluiu.

O prefeito Calixto demonstra grande entusiasmo e almeja fazer o melhor para governar uma cidade com quase 10 mil habitantes.

 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados