Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

24 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Polícia procura homem suspeito de matar vaqueiro e esfaquear sua companheira em fazenda no Prado

Compartilhe:

Viviane Moreira/ Opovonews

 

A polícia está empenhada em capturar Jucélio Lima Gonçalves, o “Célio do Leite”,  acusado de ser o autor do homicídio de Alexandro Neves de Souza, vaqueiro de uma fazenda localizada no distrito de Ribeirão, pertencente ao município de Prado.

De acordo com o boletim de ocorrência, na terça-feira, 29 de julho, o acusado foi até a casa de Alexandro, que era seu funcionário, juntamente com dois elementos desconhecidos, mataram o vaqueiro e torturaram sua companheira, Erineuza Costa Chaves, que foi ferida com um tiro na cabeça, na altura do nariz, tendo o projétil transfixado seu corpo.

Erineuza caiu e permaneceu imóvel, fingindo-se de morta. Jucélio então colocou as vítimas em um Fiat Strada branco e, juntamente com os comparsas, fugiu em direção à BA 001.

Mesmo ferida a companheira do vaqueiro conseguiu se jogar do veículo em movimento sem que os marginais percebessem e se escondeu em um matagal.

Ao socorrerem a mulher, policiais militares foram informados de que nas proximidades da Fazenda Cotia havia um corpo em um matagal. Posteriormente foi constatado que se tratava do cadáver de Alexandro.

Jucélio e os comparsas retornaram ao local do crime e lavaram o chão ensanguentado, na tentativa de eliminar provas.

Os filhos de Erineuza e Alexandro, de 2 e 3 anos, que estavam dormindo na fazenda na hora do crime, foram levados por Jucélio e posteriormente abandonados em uma creche em Teixeira de Freitas.

A vítima contou que o acusado ainda tentou cortar seu pescoço utilizando uma faca, mas não obteve êxito porque a a lâmina estava cega.

Erineuza permanece internada no hospital regional de Teixeira de Freitas e seu quadro é estável.

 

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados