Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

23 de July de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Motorista embriagado invade a contra mão e mata filho de ex-vereador

Compartilhe:

Adenílson Santos Vieira, 40 anos é acusado de ter provocado um acidente com morte na BR-101 , no fim da tarde de terça-feira (01). ele conduzia o carro que, segundo apuração da Polícia Civil, invadiu a contramão e bateu de frente com uma motocicleta, causando a morte do condutor Luiz Carlos II Ferreira do Nascimento, 20. O acusado  está preso no Hospital Regional de Eunápolis, onde se recupera de um procedimento médico.

Conforme testemunhas ouvidas pela polícia, Adenílson havia realizado várias ultrapassagens indevidas no trecho da Curva da Visgueira, perto da cidade de Itagimirim, até colidir de frente com a moto . Ele foi submetido ao teste de bafômetro, que apontou positivo para alcoolemia.

Um caminhoneiro relatou que, após o acidente, o motorista desceu do carro ‘estonteado’ e que foi possível perceber o odor alcoólico.

De acordo com o delegado responsável pelo inquérito do acidente, o motorista vai responder por homicídio culposo e por dirigir embriagado. Ele também desenvolveu uma suspensão CNH. O crime é inafiançável. A pena prevista, em caso de condenação, varia de cinco a oito anos de prisão.

Luiz Carlos II estava voltando para a sua casa, em Itagimirim. Ele era filho do ex-vereador Luiz Carlos Gomes do Nascimento.

O motorista é operador de máquinas e resida no bairro Alecrim II, na cidade de Eunápolis.

Fonte: Radar64

Compartilhe:

Leia mais

Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados