Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

16 de April de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Motorista embriagado e transitando em ziguezague é detido pela PRF na BR-101

Compartilhe:

Um homem de 42 anos foi preso por dirigir alcoolizado, na noite de sábado (17), na altura do quilômetro 718 da BR-101, em Eunápolis. Policiais rodoviários federais faziam uma ronda, por volta das 22h30, quando avistaram o motorista de um Fiat Uno de cor vermelha dirigindo de forma perigosa, trafegando na contramão e fazendo ziguezague pela rodovia, na iminência de causar algum acidente.

Os PRFs conseguiram interceptar o carro e, na abordagem, perceberam que o homem apresentava sinais claros de embriaguez, como odor etílico, olhos vermelhos, fala arrastada e ideias desconexas.

O homem se recusou a realizar o teste do etilômetro. No entanto, diante das evidências do uso de álcool, os policiais lavraram o termo de constatação de embriaguez.

A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil e apresentada à autoridade policial de plantão.

Além de detenção por crime de trânsito, a multa por alcoolemia custa R$ 2.934,70, valor que é duplicado em caso de reincidência. Além disso, ocorre a penalidade administrativa, que suspende ou proíbe o motorista de obter a habilitação ou permissão para dirigir veículo automotor por um período de 12 meses.

 

Fonte e foto: Ascom/PRF

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados