Franedir Gois/OPovonews
A Diocese de Teixeira de Freitas, Caravelas, reuniu o clero e a comunidade católica para a celebração da missa de um ano de falecimento de Dom Antônio Elizeu Zuqetto. Durante todo o dia a crípita foi aberta ao público, de modo que muitas pessoas compareceram, lembrando que no ano passado, 24 de agosto, ele partiu para junto de Deus.
Verdadeiro servo de Deus, Dom Antônio foi bispo desta diocese por mais de 20 anos e deixou sua marca na história e nos corações dos fiéis. Dom Antônio está sepultado na cripta sob o altar da Catedral São Pedro.
Padre Edvaldo Santana, administrador diocesano foi enfático, ao falar de Dom Antônio, cujos trabalhos foram de relevância para a Igreja particular de Teixeira de Freitas. “Dom Antônio foi um grande missionário, um grande servo de Deus que chegou aqui e trabalhou pelo Reino de Deus. Foi importante para o desenvolvimento da Diocese e deixou sua marca. Hoje celebramos a vida, todo clero presente, a comunidade veio para agradecer por sua vida, pois acreditamos na que está diante de Deus, contemplando sua Glória”. Disse.
Play
Pause