Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

12 de January de 2025

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Latrocida do Baralho do Crime é encontrado em Camaçari

Compartilhe:

Policiais do Grupo de Capturas do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) localizaram, nesta terça-feira (8), no município de Camaçari, o integrante do Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Anselmo Santos da Conceição. Ele foi o autor do latrocínio do professor universitário Danilo Fortuna Mendes de Souza, ocorrido em novembro de 2018, no Rio Vermelho.
O homem estava em um condomínio, no bairro de Ponto Certo, naquele município, quando percebeu a aproximação dos policiais e efetuou disparos de arma de fogo. Houve um confronto, o criminoso foi atingido e imediatamente socorrido para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), mas não resistiu. Com ele foi encontrado uma pistola calibre .40 com munições deflagradas.
De acordo com o diretor do Draco, José Bezerra Júnior, uma denúncia levou os policiais até o local. “Assim que obtivemos as informações, realizamos uma campana para averiguar a localização do latrocida. Ele também era investigado pela atuação no tráfico de drogas em algumas regiões da Capital”, informou.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados