Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

19 de June de 2024

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Interior de Mucuri será destaque na sessão de terça da Câmara. Confira pauta

Compartilhe:

A próxima terça-feira promete ser extensa durante a sessão ordinária da Câmara de Mucuri. A pauta inclui várias melhorias para o interior do município, além de obras para a Sede e o distrito de Itabatã.
A vereadora Leninha (PSC) apresenta um pedido de providência em que solicita da Prefeitura a reforma e revitalização da praça do bairro Brisas do Mar (casas populares), na Sede de Mucuri.
Leninha também é autora de pedido de providência que pede a normalização do atendimento na Unidade Básica de Saúde do distrito de Ibiranhém.
Os vereadores Adaias Pereira dos Santos (PDT), Leninha e Saullo (PSL), pedem a manutenção e reparos para o sinal de telefonia móvel do distrito de Taquarinha.
O Vereador Aguinaldo do Sem Teto (PT) apresenta como proposta ao Governo Municipal a construção de uma praça no bairro Jardim Califórnia, na Sede de Mucuri.
Os vereadores Itamar do Social (PDT), Roberto Correia Bastos (PP), Professor Roberto (PP) e Beto Borges (PMDB) querem que o executivo municipal instale iluminação na Praia dos Lençóis. Entre as indicações, há o pedido de elaboração de projeto para implantar fábrica de produção de barcos de alumínio na Sede de Mucuri. A autoria é dos vereadores do PSC, Xandão Seixas , Isaías Ferreira de Oliveira e Leninha. Itamar do Social, Roberto Correia Bastos, Professor Roberto e Beto Borges solicitam à Prefeitura que insira no calendário oficial do município o dia interdenominacional evangélico.
Itamar também pede a Prefeitura que insira no mesmo calendário a Cavalgada Municipal Oficial. Itamar ainda é autor de indicação que solicita a pavimentação da Rua Jacarandá, no bairro Pôr do Sol, na Sede.
Zé do Boi é autor (PMDB) de duas indicações. A primeira dispõe sobre a construção de uma quadra poliesportiva no povoado de São Jorge. A segunda, pede a abertura de uma nova via pública para ligar a Rua Paquetá a Rua Almenara, na Sede.
A sessão desta terça inicia as 18h00, e inclui uma moção de pesar aos familiares do ex-vereador Marcio de Jesus Machado, popularmente conhecido como Marcinho da Divisa.

Compartilhe:

Leia mais

Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa
Hospital Costa das Baleias capa
Policia Civil

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados