Mikael Pereira Machado de 19 anos de idade, filho de um conhecido mototaxista, foi morto na noite deste sábado (25) volta das 21h00, vítima de diversos disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na esquina da Av. B com a Rua 4, na Urbis II, em Teixeira de Freitas.
A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico, juntamente com os peritos do DPT que fizeram a perícia de ação violenta (homicídio). O corpo do jovem foi encontrado em decúbito ventral, com diversas perfurações por projéteis de arma de fogo.
Segundo a polícia, a maioria dos tiros foi na cabeça, inclusive com exposição de massa encefálica. Segundo informações, dois criminosos cometeram o crime, utilizando duas pistolas, sendo uma de calibre 9mm e outra de 380. Testemunhas informaram que os atiradores chegaram em uma motocicleta, desceram e efetuaram os disparos na vítima.
O Mikael estava no Bar Ki Lanches, e foi surpreendido pelos atiradores, não tendo qualquer chance de defesa. Na sequência, os criminosos fugiram do local, tomando rumo ignorado. O corpo foi removido ao IML de Teixeira. Autoria e motivação ainda são desconhecidas.