Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

12 de January de 2025

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Dois veículos são recuperados em local de desmanche no interior

Compartilhe:

Um desmanche de veículos roubados foi descoberto pela Polícia Militar e dois carros com restrições foram recuperados, após informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom), nesta segunda-feira (7). A ação foi realizada no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.
Durante a operação realizada pelas Rondas Especiais (Rondesp Leste), em apoio a 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) que atende à localidade, foram encontradas numa região de mata sucatas de diversos carros, além de dois veículos com restrição de furto e roubo na capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS).
O comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso, informou que os veículos foram removidos e apresentados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR). “O trabalho em equipe gerou esse resultado. Continuaremos no apoio às outras unidades e intensificando o policiamento em todos os locais, até mesmo nos de difícil acesso”, pontuou o oficial.

Fonte: Ascom l Poliana Lima

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados