Na noite de terça-feira (25), policiais militares foram informados de um tiroteio no Bairro Tancredo Neves, verificando a veracidade do crime, os militares encontraram um homem identificado como Fagner Bastos de Carvalho, de 26 anos, ferido. O mesmo foi socorrido até o Hospital Municipal pela própria guarnição.
Outro jovem deu entrada no Hospital, com um ferimento na mão provocado por disparos de arma de fogo, e informou que estava na mesma ação em que Fagner foi baleado. A segunda vítima foi identificada como Antônio Marcos, de 18 anos.
Policiais militares iniciaram diligências pelo Bairro Tancredo Neves, e descobriram que o autor da dupla tentativa de homicídio havia sido Genilson Silva Santos, de 26 anos, conhecido como “Cyclone” ou “Zoi”. Os militares foram informados que Genilson estaria em uma residência na Rua da Penha, no Bairro São Lourenço, e se deslocaram até o local, mas o suspeito conseguiu fugir.
Fagner possui passagem na Delegacia de Polícia Civil, quando foi preso com Adenilson da Silva Santos, o “Pé de Rodo”, que veio a óbito no domingo, após ser baleado e ficar 20 dias internado. Antônio Marcos, de acordo com informações, possui passagem por roubo.
As vítimas seguem internadas, e após alta, deverão prestar esclarecimentos na Delegacia.
Monique Evellin/Opovonews
Play
Pause