Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

14 de January de 2025

Ouça a Caraipe fm

Play
Pause

Cinco homens são presos furtando peças de veículos no Pátio do Cia

Compartilhe:

Cinco homens foram presos em flagrante na terça-feira (22), por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) furtando peças de automóveis e motocicletas apreendidas no Pátio do Cia.
Quatro eram responsáveis pelos furtos e um era o proprietário de uma sucata onde receptava o material ilícito. “Eles disserem já eram contumaz nessa prática e já haviam realizados furtos naquele pátio ao menos cinco vezes”, explicou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tannus.
Os policiais se deslocaram para o estabelecimento e lá também foram encontradas diversas peças automotivas sem qualquer nota ou documento fiscal que justifique a origem. Todos foram encaminhados a delegacia onde foram autuados em flagrante por furto qualificado, associação criminosa e receptação

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados