O funcionário do Cartório de Uruta, em Posto da Mata, Rodolfo dos Santos Pereira, de 34 anos, faleceu vítima de um acidente dramático. O acidente aconteceu na noite do último domingo, 06 de fevereiro, por volta das 21h50, no KM 99,9 da BR-418, no distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, a vítimna estava conduzindo uma motocicleta Yamaha, placa OLE-7G33 (Mercosul) quando perdeu o controle da direção e caiu. Um veículo, ainda sem identificação, que passava no momento da queda, acabou passando por cima da vítima, deixando massa encefálica exposta.
Rodolfo era funcionário do Cartório de Uruta, em Posto da Mata. Familiares e amigos sentiram a sua despedida tão precoce e lamentaram nas redes sociais.
Na sequência, o atropelador fugiu do local sem prestar socorro à vítima. Patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local e realizaram os trabalhos de praxe, informando o acidente à Polícia Técnica DPT de Teixeira de Freitas.
A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.